sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Viagens... sempre inesquecíveis !

Amo viajar!
Se eu pudesse viajaria a cada 3 meses! Como é bom sair e conhecer lugares novos! É claro que tem aquelas viagens memoráveis e também aquelas fatídicas, que você desconfia do fiasco antes mesmo de fazer as malas!!
De qualquer forma, elas são sempre inesquecíveis!
Confesso que sigo um certo "roteiro" quando me preparo para uma viagem. Gosto de eu mesma reservar passagens, hotéis, verificar informações sobre a cidade, restaurantes, etc. Tenho como aliada a internet e é nela que encontro quase tudo que preciso para uma viagem feliz e tranquila. Fecho tudo pela internet e até hoje não tive surpresas ruins.
Gosto muito do "tripadvisor" (www.tripadvisor.com ou www.tripadvisor.com.br)- site sobre viagens com opiniões de turistas a respeito de hotéis, cidades, etc. Lá você pode comparar, ver fotos tiradas pelos próprios hóspedes e ler todos os comentários, sejam eles positivos ou negativos. Consulto também os sites: www.submarinoviagens.com.br,
www.melhoresdestinos.com.br, www.voecomdesconto.com
e www.decolar.com - eles fazem comparações de preços de passagens aéreas e ajudam bastante na hora de escolher a Cia. aérea.
Se alguém tiver alguma dúvida ou quiser alguma dica sobre como planejar sua própria viagem pela internet, é só me avisar! farei o possível para ajudar! meu email está no perfil.
Começarei então a dividir com vocês viagens que guardo com muito carinho...
Bon Voyage!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar receber um comentário seu!

Related Posts with Thumbnails